o medo da ignorância
A Ordem de Aviz foi um movimento teutânico cristão criado por D. João Primeiro quando desistiu de ser Rei de Portugal para se dedicar ao seu monagestismo. Para ser Cristão ao que importa não é preciso ter circunscrição nem raça nem tribo apenas não trair o espírito santo. Dão João ficou conhecicido para história cristã como Beato Nuno Alvares Pereira.
A bebedeira mediática é tanta na tentativa de vender pornografia fascista que passam impunemente pessoas de extrema direita que receberam títulos da causa monárquica impunemente num país republicano. É verdade setenta e sete deputados da Republica Portuguesa estão ligados à causa real assumidamente.
Toda a gente condena meia dúzia de putos, mas não condena os falsos representantes da republica. Inclusiva deixa-me dizer porque por lá já passei e fui expulso por os cobridores reais da imprensa.
Para te puderes manifestares em publico tens que pedir autorização ao governo civil do teu distrito.
No caso da manifestação num país que tem na constituição afirmada uma lei de bases de proibição ao fascismo, manifestaram-se de cara tapadas impunemente sem a identificação policial (não eram caso de mascaras anti-covid). 120 euros.
De quem é a passividade e a impunidade? Para quem é o medo? Qual a legalidade representativa do movimento nova ordem virtual? Fascismo informativo em versão fake lucrativa.
A distribuição social já não é o que era no tempo do fascismo, são pessoas que têm a cidadania portuguesa por direito próprio porque servem a pátria e o estado social. São milhões ao serviço do negreiro dos manifestantes e dos representantes silenciosos.
O que é que esta gente fez pela sua pátria e por a sua cultura de miscigenação?
Ou seja o cargo do poder dos governadores civis é decorativo ou representativo?
O racismo é uma coisa natural no embate das culturas ( nas raças não), o que é uma raça?), mais normal e humano é respeitarmos a singularidade das culturas e dos mestiços.
Não vivo de cobardia de cara tapada sou pessoal real e perseguida
A perfeição da beleza eramista é o nosso inimigo.
Ai que horror.
Comentários
Enviar um comentário