Eu coragem!
O que se passa no sistema bancário português é algo de tão vergonhoso que a até a vergonha lhe foge. Milhares de empregados bancários no espelho dos seus patrões a martelar os juros e as edificações monetárias.
A roubar titulos e dinheiro a pessoas reformadas, passo a expresão ignorantes e indefesas com um labirinto ficiticio de enredo.
Demorei 18 anos a provar que tinha depositado 25.000 mil euros, vou expor a situação para vos alertar, quando o sistema do banco caíu na asneira de me enviar um documento datado com codigo de barras identificativo. Roubaram-me 10.00o euros em Juros praticados em linhas de coca e apostas na bolsa e tinha ficado sem nenhum se não me abispa-se porque me passaram um documento falsificado no deposito.
O velho modus operandi suspender o deposito numerário três dias e comer os juros, mas a gula aumentou e nem os juros vencidos pagam.
O comportamento é vergonhoso, e sei que vou acabar por ser roubado de qualquer forma mas não me calo na injustiça.
Os Senhores que não se prendem são servidos por senhores que lhes deviam fazer companhia e o ninguém tem a coragem de por mão nesta situação.
Não foi certamente um acaso de erro meu má furtuna que afundou 60% do sistema bancário português.
É Senhor Mário Centeno o Deutch Post é já ali...a um click.
p.s.tenho documentos para provar o que disse que já foram enviados para o estado português e as autoridades competentes e nem se dignaram a dar uma resposta.
Comentários
Enviar um comentário