o desacerto atomico




Depois de Hiroxima a precisão passou a ser atómica. Passamos a ter mitos de fusão, petas de fusão, tretas de fusão....tudo de fusão.

O tempo além da elipse do percurso (temem que em linha recta o universo acabe) é também a sua própria suspensão fora do absurdo possivel de se passar sem com ele um bom momento.

Temos pressa, muita pressa talvez a precisão do SOMA do admiravél mundo novo já tenha tomado conta de nós ( 40% da população portuguesa toma anti-depressivos fora os que não têm dinheiro e os que não os conhecem).


Temos pressa de comer essa alface em segundos em nome da rectorica verde, que demorou semanas a processar com tempo de sol e chuva, temos pressa fingindo uma cultura consciente ( doutra forma industrial sem o sustento verdadeiro da alimentação - o amor). Temos muita pressa não sei muito bem para quê, eu também já tive muita pressa para pagar a vida absurda que não tinha. O Absurdo é possivel, é verdade; mas sem uma ordem não. Não há absurdo no caos, e o caos não é um absurdo.

Esta sociadade post-existencialista? faz rumor disso, que o caos é o Absurdo.

Comentários

Mensagens populares