off shoore

 Na verdade com o fio da vida no seu sabor sei que a mudança é uma coisa difícil. É mais fácil fazer guerras e genocídios quando existem soluções que nos servem a todos e que ninguém quer saber.

Fui Director de Arte numa multinacional foi lá que me consciencializei para a importância da verdade e da necessidade do produto em detrimento da cacada do lucro fácil que não serve ninguém. O dinheiro, os recursos e os estados sociais.

96% por cento do dinheiro mundial aproximadamente pertente a 150 pessoas mesmo com o dinheiro dos estados e das organizações envolvidas. Pensei que mudando a luta com essas pessoas talvez possamos mudar o mundo. Mas na verdade não querem saber. São dinheiro de offshore que não contribuem para nenhum estado social.

Continuam a escalada sem reutilizar, sem reciclar e sem reduzir no que realmente importa apenas infletindo no lucro dos produtos.

Depois há medo de não ter pão, de não ter trabalho de não ser aceite socialmente.

Quando os lucros maioritários do planeta são insignificantes na sua conceção ou existe a pequena esperança de o dinheiro ainda não ser assim tão significativo para todo o planeta ou vivemos um absurdo maior que o lucro. Dois terços da população mundial vive com menos de dois dólares por dia.

Uma bela putaria.....Eu?

Comentários

Mensagens populares