gazoza que me faz andar
A vida poderá ser perfeita por ser uma imperfeição assim como a natureza, duas orelhas nem mesmo as duas simétricas, Cuidado com o jogo dos espelhos.
Queria contar-vos porque me dou ao trabalho de dar opinião. Fiz coisas estupidas na minha vida menti roubei droguei-me e acabei mal com uma única escolha desistir disso tudo para continuar a ter escolha. Não foi fácil abandonei o dojo de artes marciais que praticava por coisas da vida e as drogas duras legais levaram-me ás trevas. Estive cinco anos literalmente estatelado no chão a a babar-me buscando em vão um confirmar de amizade, um pedido de desculpas uma oportunidade de pedir desculpas nada disso aconteceu.
Ao fim de cinco anos levantei-me do chão para dar oportunidade ao que sempre acreditei em mim tentando corrigir os erros que tinha cometido. Mais insultos mais humilhações mais reprovações nada que não espera-se desse encantamento gaiteiro salonista.
Pensei em ficar calado para sempre como uma homem derrotado. não descortinam que a verdade é mais que uma poça de lama e os punhos cheios de barro.
Dou a ninha opinião porque escolhi o que achava bem, só vieram quase coisas más com a escolha. Mas escolhi e senti-me bem comigo mesmo por a minha opinião valer a de um homem. Ninguém me paga para ter opinião e só a pagarão com respeito.
Comentários
Enviar um comentário