Pontapé de saída

Por volta de 1994 iniciei os meus estudos de fotografia com o Professor Jorge Listopod na Cooperativa Árvore. Antes disso era um moina valente que nem estudava e tinha trabalhado como trolha foi nessa altura que comecei a ganhar juizo.

O meu pai por essa altura presenteou-me com a minha primeira maquina uma pentax k1000 de 50 mm todos os negativos que vão ver foram tirados nela.

Todos estes anos foi uma paixão companheira para as grandes horas da solidão e muito muito trabalho que ninguém respeita.




Esta fotografia das estrelas das companhas de espinho compositada pelo céu representa a paixão que tenho pelas gentes celtas de Espinho


Paulo Careca meu companheiro matinal nas viagens ao Porto quando comecei a trabalhar por lá...
na sua soneca.


Estes barcos chamam-se Dragões e são usados na faina em Espinho


Esta fotografia foi o meu primeiro trabalho comercial fotografico serviu para
um festival de heavy metal não ouve qualquer má intensão
em tudo isto tirando a composição...


Por esta altura comecei a fazer os meu primeiros retratos hiperealistas....



....e os meus primeiros estudos de composição



A cena juvenil Punk Skin Gotica Rocabillie sempre presente na altura....



Os primeiros concertos...


O meu grande amigo vádio Pélé



os primeiros axiomas arquitectonicos....


o meu academismo marginal....


e os sonhos está claro :)

Comentários

Mensagens populares