Estado Da Nação
Venho por este meio festejar a causa democratica mais propriamente " O Estado da Nação" e precisar umas achegas aos Governantes do meu país com o intuíto de os esclarecer sobre o corrente se me for facultado ás minhas capacidades.
Na economia verdadeira nada se faz sem o micro e o macro como na segmentação de toda a matéria no universo assim se explica com a ajuda da óptica.
Percebo o passo marcante da união europeia e as subquensquentes decisões dos nossos governantes em termos de suberania nacional assim como mesmo o Destino.
Alerto-vos para a asneira recorrente de gastarem os recursos e subsidios em negocios de ocasião numa escala antiga e disforme que nem a subsistência nos permite garintir. Por exemplo a União Europeia deu verbas para uma nova Micro-Região a do Eixo Atlantico aumentaram as portagens fechou-se o acesso à mercadoria dos lados e lá vai a malta que pode comer marisco a ambo os lados. Milhões de Euros para uma Evolução conjunta possivel para nada.
O Nosso regionalismo não é inquestionável no sentido pratico de nem conseguirmos pôr as mercadorias na prateleira do supermercado e comer "placebos" industriais por falta de estratégia dos nossos lideres.
Nâo há subsidios válidos sem se pertencer a uma micro-região e os mercedes eos BMW ficam velhos e desvalorizam.
A "CARTA" dita tudo, a geografia é o meio, e sem o proposito não há um fim.
Dizia o meu Âvo, quem planta o come não rouba o pão a ninguém.
Comentários
Enviar um comentário