Uma prece




Nunca me reconheci como um anti-social embora toda a gente me trate como. Acredito no governo não acredito no sistema porque se corrempe com uso sem afinações, por isso não devemos confiar nele.

É banal dar 800 euros por um telemovél quase topo de gama o custo de educar 4 crianças na escolaridade mínina no terceiro mundo. No nosso não fazemos crianças, compramos playstations e portamos-nos como uma.

A recente crise da emigração na União Europeia é a forma de hipocrisia mais estupida que há memória, nem chega a ser neo-esclavatura porque a unica tribo que desistiu verdadeiramente dela foram os Portugueses. É facil de constatar.

Com uma população de idosos quase nos 60%  e uns quase 20% de crianças e adoslescentes sem emprega não tarde nada não teremos ninguém para segurar a força de trabalho e pagar as contas justas da segurança social. O próprio sistema liberalizou os poucos trabalhodores restantes a não a pagarem nem se preocuparem com isso e os proprios bancos e as seguradoras fazem a vida negra ás pessoas com todo o tipo de questiomnários impertinentes para não facilitar os ppr e os seguros de vida.

Mesmo aqui ao lado a taxa de infantilidade roda os 40% os pais fazem muitos filhos para não se preocuparem com a velhice e levam-nos em condições de trabalho miseráveis a rondar o esclavagismo e qualquer tentação do eldorado ocidental os leva a entregar a vida a rede mafiosas de trafico humano.

Quando chegam cá penam anos na clanssdestinidade nem um seguro nem uma conta bancaria podem fazer, nada.

A Europa precisa de 50 milhões de trabalhores novos legais vindo das periferias da união europeia  para a segurança social não colapsar. Que bara biforcada fabricam quando a natalidade ronda os 3,8%?

Ou seja cobardamente nos esquecemos dos ídiais universalistas por os quais os nossos antepassados deram a vida.

Eutanasia Geral?

Comentários

Mensagens populares