God for the boys




Começo por vos explicar que tenho medo. Não de muitas coisas mas medo da esterilização e do apagão. Bem isto não quer dizer nada.

A economia cabotina tem quase os seus dias contados, não por consumo, o próprio Livro sagrado diz que sem o Amor a vida apenas se rezume a isso das cinzas ás cinzas.

Não existe fundamento nesta economia porque não tem ordem no consumo, todos temos que viver é certo mas com vidas duplas de cidadãos e consumistas não. As grande áreas metroplitanas do mundo foram e estão tecnicamente falidas investiram-se biliões de euros nas suas estruturas desde as redes viárias, transportes publicos e telecomunicações e somos declarados consumidares "secundários" se jogarmos por entre as regras lá esta aquela moquinha da ordem no carro da moda para limpar o falo à gravata de seda. Isto duma forma simples.

Esta ecomomia não explica ao Senhor Silva que se queixa todas as Reuniões dos preços exorbitantes do condomínio que pode descer as escadas dumas forma saudavel sem poluir e poupar.  ESTA SEMPRE A QUEIMAR ESTÁ SEMPRE A CONTAR.

Esta economia não paga os custos apenas preve os lucros, porque não se importa com a cidadania e com a sustentabilidade, um carro em segunda mão para parecer justiceiro custa 800 euros e um passe social 31 euros , podia-se empaturrar de jornais e cafés e paracer o CEO até o fim do mês.

Haverá futuro consciente para ela?

Percebam o meu medo por o apagão.



Comentários

Mensagens populares