O Grande Irmão FAKE



Obviamente que o silêncio não é para todos. Ao modo de Crime e Castigo  nem o próprio homem que fez o crime perfeito o conseguiu aguentar na consciência e denunciou-se.

A psicopatia geral da informação faz de todos nós informadores. Quando entrei para a imprensa tinha sido Director de Arte e abracei uma nova luta no campo da Infografia, juro-vos que nem tinha consciência que andava aos papeis na meia-vaidade de o trabalho correr bem e até ser premeiado com o maior galardão do Jornalismo Português, obestinado por o dever incônsciente de informar.

Quando discutimos em grupo berramos cada vez mais alto e dizemos cada vez menos coisas interessantes e cada vez mais crueis.

O mundo pseudo-civilizado está patenteado nas redes sociais e não existe nenhuma forma de controlo nas identidades, não o digo que o haja por crontolo e vigiliancia mas como um acto de responsabilização do individuos.

Tornamos-nos todos informadores tresloucados em busca como diza dizia o meu companheiro de trabalho Luís Olival reciclando Wharol de 1 mega de Fama.

A sociadade transformou-se num bando insconsciente de pessoas informadas sem cultura e sem cultura a informação não serve de nada.

E certa que cada um pode puxar a corda ao seu bel prazer mas qualquer dia estica de vez.

Comentários

Mensagens populares