Carrilhão
Para aí há ano e meio estava a tomar café na estação da CP, o Benfica tinha ganho o seu quarto título consecutivo, os ódios não são frivolos assim como o Amor e um conhecido dirigente benfiquista remtatou o título de forma brilhante na minha presença.
Não estava para grande conversas e lembrei-o que percebia o ódio dos velhos Andrades contra o Benfica, vi com os meus olhos quatro anos seguidos o "sistema" (não foi o Dias da Cunha) a levar os lampiões ao colo (sim sou relativamente Novo Portista) , a forma como era organizada a arbitragem ainda tomulada do Senhor Garrido, a forma como as outras equipas abriam as pernas para não descer de escalão e perder os jogadores, etc.
Sinceramente não me acredito na verdade do Futebol, ainda a época passada tinhamos o titulo perdido a três jornadas do fim, sacado da cartola a dois minutos do fim do jogo contra o Benfica com um pontápé do Zorro (Herrera).
Não me acredito no mau momento do Benfica assim como acredito no trabalho sério do Sérigo Conceição que meteu o Porto a Jogar à Porto com garra e respeito pelos adversários no intuito da vitória.
Uma coisa é parecer sério outra coisa é sê-lo.
Comentários
Enviar um comentário