Confissão Publica
Confesso que menti nas hablitações literárias para arranjar emprego e uma vez para dar umas quecas. Tenho nono ano (faltava-me uma disciplina para concluir os estudos secundários que nunca a consegui terminar por uma disfunção cognitiva).
Há uns dois anos pensei em voltar a estudar (não faltou quem me quise-se dar diplomas martelados para me roubar a vida mas eu estava mesmo determinado em estudar). Apresentei-me nas instituições de ensino da minha zona que me interessavam mas não me aceitraram como aluno. Enviaram-me para o Programa Qualifica e ao abrigo de um portaria qualquer que não me lembro e até já duvido que exista poderia concluir os estudos. Passaram quase dois anos e nada. As tangas burucraticas do costume.
Hoje decidi não ir lá mais nem tenho que ter a delicadeza de os prevenir porque fazem o mesmo.
Apenas queria corregir o mal que fiz, dizer que sou capaz mas sei que não deixam.
Mas não era disso propriam,ente que eu queria falar. Por exemplo o Povo Português morre de amor por o Professor Agostinho da Silva que se ia fazer de humilde e simples como os fascistas pseudo-democraticos gostam e dizia as maiores alarvidades deste mundo em nome da sabedoria.
Já o disse....não basta ter educação é preciso ter cultura.
http://amusicaportuguesaagostardelapropria.org/videos/lhaco-3/
Comentários
Enviar um comentário