fortalezas éthereas
NIM TALVEZ NIM
rouba mais branco
Não procuro justificações para o que me sucedeu, errar é humano como dizia Jesus Cristo, assimilei os erros, declarei os erros não tive perdão nem ninguém quer o meu, isto porque o mal não tem razão e por aí fica. Na verdade sou cristão mas masoquista, não!
Durante anos tive uma estranha metamorfose na minha vida e não culpo as pessoas por os meus erros mas por não estarem lá nem no fim da espera com um anda daí vem beber um copo, isto se tinham bem para comigo. Assisti em mim mesmo uma estranha dissociação com o cruzamento entre o mundo virtual e real, que quase me levou a tosse. Não fui diferente de milhares de outros da primeira geração digital mas nunca fui ingénuo ao ponto de me acreditar naquilo como isto como fonte de liberdade.
Os egos das pessoas estão doentes no meio de tantas humilhações e expiações gratuitas por o prazer da chictoada no Cristo. Galotas. As pessoas estão doentes e sem saídas insistem no erros para emendar o erro. Insistir no erro é sado-masoquismo adquirir verdade é coragem.
O meu Obrigado verdadeiro a quem me lê por companhia....se alguém o fizer....tirando uma ou duas mensagens não tenho a certeza que alguém lê isto em verdade vos digo....
Comentários
Enviar um comentário