et proclorum
Se quiserem entender duma vez por todas aminha pequena reinação sou gente Libertária. A palavra anarquia foi deturpada por epistemologia e até é praticada por os grandes grupos financeiros e de capital ao serviço de meia dúzia no contar geral.
Não induzo o caos por a ordem, mas acredito na ordem como gerência do caos. Não me acredito nessa história da ausência do governo. É a velha desculpa esfarrapada para toda a gente meter a mão no saco e matarem a meia dúzia do costume que se preocupa com isto.
Não gosto de gente que faz do governo o seu governo, depois de errar politicamente durante anos decidi-me por lutar com a luta do Partido Comunista Português. Não é uma luta para todos mas uma uta por todos. Não se pode cair na ilusão da aurora republica que irá haver um partido para cada solução em vez de haver uma solução de tomar partido.
Mais uma vez peço desculpas por as minhas decisões porem em causa a luta de quem também acredita e não acredita em mim. é o tomar do meu partido. Bem hajam. Voltei para a casa dos meus antepassados.
Comentários
Enviar um comentário