actario républicano heavy metal

 


Primeiro a má notícia. Reza que em todas as praxis a policia nunca mudou de mão, ficando sempre na mão dos burgueses (penso que os rapazes da bofia se estarão a rir disso, os outros não).

A Parte positiva do que poderá ser.

As grandes praxis são sempre envoltas num turbilhão de sangue e segundo a própria ortodoxia que as promovem levam a volta do mesmo. Será da manipulação das estatísticas?

Compreendo a obselitividade do governo geral se cada um não fizer escolhas de governo. A Primeira escolha de governo de Deus é deixar escolher. Será que alguém escolhe? A praxis poderá ser alterada na decisão de cada um sem sangue e vingança sem dias negros na escolha. A luta será inevitável por esse caminho o da educação e da consciência cívica.

Explico um exemplo pratico, um detentor de automóvel paga três impostos para circular mais os seguros e a garagem da viatura e aconchego do motel ;)....qual será a matéria prima que determina a conjuntura o aço ou o gaz e o petróleo. Vem aí a primeira grande escolha para quem quiser entender....num mundo a entrar em obsilidade vindo da segunda revolução industrial....

Não haveria interesse com todas as áreas cobertas por transportes públicos (ahhh a espera, espera dizem isso do sns e não pagam impostos sobre os lucros verdadeiros)....abreviando não teremos riqueza e consciência para amortizar o passe publico no pagamento de impostos.....confusos? Quem promove a crise?

Na minha opinião as opções das escolhas de consumo coletivo transformadas em icónes de falsa democracia por via do consumismo liberalista.

Ainda mais tomam-no como sinal de riqueza e perde cinquenta por cento do valor quando muda o titulo e paga-se para ser abatido...estamos todos ricos nos empréstimos com duas casas e dois carros mas o valor patrimonial geracional será levado por a deflação onde enfiaram o lucro.


run to the hills

Comentários

Mensagens populares