Vale o que vale e Azevedo, Azevedo não Carago!
Estive aqui uma hora deitado sem me mexer. Quieto na cama. Não estou doente embora padeça dum efeito cronico de cansaço do contra-efeito da medicação de psiquiatria. Espero que a ordem supere o caos das rajadas de informação e contra-informação e alguma piedade sobre o eterno bode expiatório da cabra cega.
O sistema económico impera no caminho da falência técnica nem da logica do lucro consegue ter sustentação faz-se produção para quem não tem poder de compra por causa duma inflação desmiolada devido à crise energética que a Russia começou com a Guerra na Ucrânia, com os sistema de empréstimos desregulados com empréstimos sob empréstimos sem sector de regulação a nenhumas partes do incumprimento, para que servirá o dinheiro que não se tem na falta de justiça?
O estado que tem que ser forte nestas alturas de crise em que precisamos um pouco mais de previdência continua uma política de desvinculação anarco-fascista não se fazendo valer de ser a maior força trabalhista do país assumindo posturas de ilegalidade não fazendo contas aos dinheiros públicos nem aos impostos resultantes deles.
Caixa donde todos tiram e ninguém põe acaba na banca-rota"- manuel martins...sou um zé ninguém merda mal parida do captalismo, acusado de ser um parasita por ter a infelicidade de ser dado como cidadão inválido certamente ira cair no mesmo cansaço de mais uma hora de cama que me espera até poder respirar outra vez....
Comentários
Enviar um comentário