Taxi para quatro
Sinceramente não estou totalmente dentro do assunto da Guerra dos Taxistas mas como é que pode ser possivel num país com direitos e deveres os Ubber poderem circular sem os motoristas terem qualquer carteira profissional nem sindicato (previsto por lei não obrigatário).
Como é que o estado pretende arruinar um negócio taxável seguro como o dos taxistas (têm contador inviolável nada é perfeito), sem exigências de pagamento de IVA e de qualquer outra taxa comercial de circulação por parte da UBBERou outros.
Nunca me dei ao trabalho de comprar um carro (por a razão que tenho uma disfunção que me impede de conduzir, não por não ter dinheiro) mas essencialmente que sei que sou um cidadão consciente por a utilização de transportes publicos....não existem filas, impostos, parques de estacionamente pagos e se foram minimente espertos saberão que toda a area está coberta por eles tirando três ou quatro quilometros que nos podemos dar ao luxo de fazer de taxi com todo o dinheiro que poupamos.
Não entende estes actos marcenarios pseudou-taxativos-promessas por parte dessas multinacionais. Toda a gente trata os taxistas por bestas fascistas e são eles na pequena escala a que se deve o humanismo que nos protegem de isso tudo.
Comentários
Enviar um comentário