Carta Aberta Ao Editor Fenando Veludo do Jornal O Público
Ex. Mo Senhor
Venho por este meio explicar-lhe como é quadrado e banal o vosso serviço de foto-jornalismo. Mais o vez lhe digo que não sou um "coitadinho"qualquer como replicam todos os dias, tenho duas gazetas de ouro por o meu trabalho no instinto Comércio do Porto.
O Jornal O Publico que se preza de ser um jornal de referência (li-o desde o númeror um durante anos até à saida do Vicente Jorge Silva) apenas fez uma marca fotojornalistica em termos de informação em eternidadeque foi o registro da manifistação da Geração Rasca (por acaso andaram a dizer que o cú era meu ao meu avó ;) estva lá sem ser abutre) e nem mais uma marca de definação momentanea. O senhor provo-e se tiver argumentos eu já li mais jornais do que mais fotografias que tirou na vida.
O Senhor serve a causa real e fode a vida a gente republicana como eu.
O Senhor é um porco digo-o de forma aberta publicou dezenas de fotografias do meu disco pessoal com ordens do porco do seu patrão ( é para as pessoas saberem que não existem ódios à toa). O Senhor é um frustrado e se tiver argumentos prove lá isso sou o artista com mais prémios no mundo e estou-me a cagar para isso.
O Senhores e seus colegas de trabalho escusam-se em escrever e publicar meia duzia de merda num jornal que ninguem lê para se afirmarem como seres eruditos...indespensáveis...pois pois
Vê pensa e cala-te....
Comentários
Enviar um comentário