retalhos da vida dum homem
A verdade é que não gosto de jutificar por lamuria, podem ser equivocar o cenário com o pedido de pão.
Tive o meu ultimo emprego há 20 anos Fui despedido aparentemente por entrar em vigor a nova politica de estagearios ( que até adivinhei uns anos antes), ou seja mais gente por menos dinheiro e mais lucro. Tinha ganho duas gazetas de ouro o prémio mais prestegiado do jornalismo portugues e rua por ordem dum idiota capitalista qualquer.
Estive anos a DCT sem saber, arrumado e depois de dez anos de enxuvalhações diárias e teatro pago convidaram-me para regressar. Pensei será uma oportunidade de dar a volta à minha vida. Sair de anos de depressão dura.
Foi tudo igual, estragavam o trabalho que fazia, faziam apostas sobre a minha pessoa, enchiam-me de bruxedos e drogavam-me o café. Desisti ao fim dos dez dias que prometi. Passei dois meses na cama em paranoia com a rececção.
Jurei nunca mais trabalhar para um filho da puta na vida (digo ter emprego).
Depois disso trabalhei uns anos por opcção prórpria como trabalhardor aagricula cultivando o meu estilo de vida e os meus vegetais. Claro também isso destruiram.
Fodem-me o ego a oferecer trabalho milionário e de sucesso social mas é tudo virtual porque na pratica não existe ninguém tirando a putaria do custume.
Voces que me vêm todos os dias e pensam que eu sou um parasita nem de dignidade vos serve acontecer o mesmo.
Trabaho é um castigo de Deus e prontos.
Comentários
Enviar um comentário