Alto




Tinha um amigo que falava sempre que tinha um amigo, mas não era meu amigo mas apenas do alheio da minhas ideias sem o reprovar profissionalmente li histórias escritas por si bem engraçadas.

Explicava-me sempre esse amigo que tinha um amigo que o mal português dera a carolice, eu acho que ele gozava comigo duma certa forma, não achava doutras maneiras mas dessa um perfeito idota cabotino.

Um país com população geral com o mesmo número duma grande cidade europeia o profissionalismo não é condenável é impossível. Esse meu amigo que tinha um amigo depois de lhe ter ido assegurar o lugar de Director por dinheiro que não me fazia falta, chamou-me ao quarto escuro e disse-me que era um profissional de merda. Confirmou a sua teoria era um anti-carolo cabotino.

Deixei o assunto anos na gaveta sem o remeor mas esse neu amigo que tinha um amigo que é ainda director dum jornal com o seu cartão dourado para despesas de representação em arrisco e putas na bela praça dos profissionais liberais e esse meu amigo tinha um amigo que já não vai com ele enquanto se diverte a fazer títulos de primeira pagina com pontos de interrogação.
Sim  interrogação


Comentários

Mensagens populares