a última valsa








Começo por vos explicar uma coisa corruptível facilmente nos dias que correm não sou uma figura pública sou um ser popular que nunca gostou de populismos. Até já tive pré-requisitos para isso  mas fui "afavelmente" expulso de novo para os subúrbios para não incomodar a tão amada "vigilância".

Explico-vos isto, apesar de o voto ser secreto e ser  facilmente manobrável, para vos explicar a minha intenção de voto neste Domingo. Já não há muito para inventar em politica de governação são directrizes internacionais neste caso da nossa região a Europa. Cumprem-se os desígnios a moda das leis e dos determinismos, pouco há para governar sabiamente muito menos num país periférico como o nosso sem matérias primas e com mais de 80% da população a viver no sector terciário.

Mas há a alma e o saber dum povo, a sua cultura o seu destino ante isso tudo.

Vou votar neste Domingo em quem tenho a certeza que lutará contra mim se me vender em mais um negocio de cintura à la bloco central, vou votar em quem lutará contra mim se me tornar ditador injusto fascista e racista.

Vou votar em quem defenderá os trabalhadores contra a minha ânsia de me aburguesar por um penico qualquer, vou votar em quem sempre defendeu os trabalhador operários e lutará contra si mesmo se não for esse o fim.

É apenas a minha opinião pessoal, neste Domingo vou votar CDU - PCP Os Verdes.


p.s.: não sou militante nem determinante apenas o direito de um voto, como tal que não desistam da sua todos os camaradas que não compreendem a minha luta

Comentários

Mensagens populares