diplomas porta-chaves de golfe carimbos e gravatas





Bem como já vos referi algumas vezes aqui e como homem que quer repor o destino e a verdade da sua vida menti algumas vezes para arranjar emprego. Nunca me fiz passar por Doutor nem nunca falsifiquei nenhum diploma. Dizia aquilo cumpria-a aceitavelmente o meu trabalho e ficava por aí.

Se houvessem provas para julgamento não sei se gravavam as conversas..poderia apanhar até dois anos de pena suspensa como pena máxima.

Depois de inventarem milhões de regras e nunca dizerem a lei nada mudou nem vai mudar.

Não falta quem prometa todos os dias e até de todas as parte do mundo civilizado certidões do ensino secundário, cursos superiores, etc, etc mas nada de facto nas mãos porque sabem que a minha resposta é clara não. Não me voltam a prender por mentir. Aviso-vos para o efeito de que não servem para nada sem um número mecanográfico verdadeiro.

Ha dois anos decidi voltar a estudar e resolver o problema com as minhas próprias mãos e fui-me inscrever no ensino profissional de novo  ao que me disseram que no meu caso tudo se resolveria no programa qualifica porque só me faltava uma disciplina do complementar à qual dava respostas perfeitas e era reprovado pelos professores a mando do pároco por o meu avo ser fundador do partido comunista.

Mas adiante queria mesmo resolver a questão depois duma breve alegria de ter encontrado uma porta a grande desilusão com o proxenetismo burocrático português.

Sou um homem de honra na que me resta ter......não preciso dum padrinho merdoso para me resolver os problemas....cansei-me de bater à porta fechada por Cavaco Silva.


Termino justificando os factos, cumprem-se as estaticistas distribui-se o dinheiro e a verdadeira educação das pessoas que se foda-

Comentários

Mensagens populares