A ClASSIFICAÇÃO EUROPEIA
Infografia CERM
Os resultados da pior campanha eleitoral de sempre (na minha singela opinião) é o reflexo do ignobil estado do país. Note-se que nem ao fim do seu proposito nenhum jornal portugues se deu ao trabalho de fazer a distribuição de votos do hemi-ciclo europeu.
Esta coisa de ser da europa na pratica para os que não percebem o hino da alegria fora das luvas e dos favores politicos, a Europa é o grande negócio do partido Socialista e a direita nunca teve mais engenho qdo que nos condenar ao eterno negreiro, antigamente na agricultura de subscistência e actualmente no serviços de subscistência.
Esta foi a pior campanha de sempre porque foi ausente de ideias tirando da parte de alguns euro-cidadões esclarecidos da sua importância, apenas queixinhas amuos e audiência manobradas ao sabor do capital, ou nem isso apenas irresponsabilidade pura.
A Europa apenas representa o subsidiarismo-dependente longe das grandes questões humanistas e iluministas e porque não jacubinas.
Não é nada, apenas vísciras psico-televisivas. Um dia o presidente virá à varanda e como contou Mário Henrique Leiria o povo já a terá feito cair.
Comentários
Enviar um comentário