com abrigo





Ontem fui fazer uma visita a uns "amigos-conhecidos" chineses entretanto o sol pôs-se e as ruas ficaram ermas.  Parei em frente a um condomínio para fumar um cigarro. Via parte da minha família a vir em minha direcção enterrei o chapéu para baixo e curvei-me no casaco e estiquei a mão em forma de pedinte.

Era o meu pai a minha mãe e os meu sobrinhos, o meu pai avançou para proteger a família, estava farto de saber que era eu cheiro a negrilhas que farta e os meus sobrinhos olharam para o sujeito curvado pedinte sem dentes (eu) e ficaram na tristeza da vida, ainda mais ficaram quando lhes falei e perceberam que era eu.

Continuaram com o olhar triste o seu caminho não sei em que pensamentos e eu que estava na brincadeira ainda fiquei mais triste por os ter posto a pensar num tema tão delicado com tão tenra idade. Um tem nove e outra seis. Fora nada. Num mundo que não é preciso ter pressa ara conhecer o mal.



Comentários

Mensagens populares