O paradigma obsceno do Progresso












Não nascemos domados, descobrimos o amor no seio das nossas mães dum modo geral e aí edificamos de verdade o sagrado e o possível progresso.

Deixamos a civilização nas mãos dum modo psicopata falo do que sei e não das felicidades que me contam. What's up?

Identidades falsas, roubos digitais, domínios, impérios e  poderes....o que criamos de psicopaticamente de diferente?

Procuro o eterno professor nos meus erros nos vossos acabam por me chamar copião. Patentear os erros? Até era bem feito...

Até aqui tudo bem errar é humano como nos ensinou Jesus Cristo na fundação verdadeira da humanidade. O obsceno é todo sabermos disso e ainda gostarem mais por isso.

Não tenho a certeza se alguém me leu estes anos todos pode ser uma traição memorial mas pior que isso de não ter a certeza que me leram é saber que ninguém me ouviu.

O paradigma nunca é a roupagem, mas sim a falha ou a falta não assumida. Como um ponto de interrogação numa caxa de noticias... Bordel! diria o Senhor Fernando....

Comentários

Mensagens populares