SER SÉRIO





Tive enquanto profissional do sector gráfico até ser retirado para a reforma aos murros e estaladas em doses forte de DCT milhares de alegrias em forma de metodologia rigor e a sempre reinante vontade de brincar e experimentar.

Nunca fui um gráfico de cultura burguesa, quem me conhece sabe disso embora isso não me impeça de cometer burrices como os outros.

Ganhei mais de duas centenas de prémios em todos os estilos da disciplina, nacionais e internacionais, tinha ganho outras centenas se o roubo não fosse impune aos burguesas idiotas que pagam o vosso sistema desde prémios de fotografia ao prémio Camões.

Todos sabem disso e por isso me desprezam porque sei que o valor duma pessoa (â custa de ter levado nas ventas com as ilusões que me menti e vos menti) é apenas a sua integridade na ética e na estética.

Este país se calhar como todos os outros é uma vara de porcos. Uma coisa é ter treta, quem não tem, outra coisa é pensar que o dinheiro justifica a verdade.

ser sério....metam-nos por o cu acima


Comentários

Mensagens populares