Espelho meu há algum filho da puta senão eu?
A pretensão do falso justo é pensar que tudo na sua cabeça é verdade. Vivemos mesmo numa sociedade mais psicotica do que nunca entre espelhos apelativos de falso caracter.
Depois de Niescthe e de Froid ouveram duas guerras mundiais servidas desses super-homens fomentados por falsos datamentos heglerianos com a permiça da imprensa entre outros.
Não descinerando ninguém não existem quase dirigentes politicos e mundias que não tenham surgido de shows televisos e na descrontrução deles corre apenas marketing pessoal politico e pouco quase nada no geral, existe gente válida e de competências provadas também.
É apenas da psicose da indução do alvo, do product placment, do target.
Aos olhos dos espelhos uns dos outros somos monstros e pior ainda na cobarde constatação de dados telefonicos julgando e destruindo vidas ao sabor nem do vento, mesmo da merda.
Demorei 16 anos a resolver um inigma chinês. Serei burro? Superdotado? Resolvi.
Existe uma ponte feita de barro onde se seguram os cem anos, quem tirar barro da ponte para atirar aos outros a ponte caí-lhe em cima.
Terminando vivemos no continuamento da logica da prpopaganda nacional socialista e fascista só que agora é cool. À, os milhões que morrreram já morriam antes.
Comentários
Enviar um comentário