consulta de valores





Hoje dia 10 de Julho tinha marcado uma consulta de Dentista no Hospital Augusto Santos Silva. Na tentiva de salvar ou acabar com o que resta da minha dentição que sem culpa no cartório foi destruida por uma sucessão de dentistas hávidos de poder e corrompidos por o sistema cocamaniaco  por isso não escolhi o serviço privado or uma questão de confiança e também por uma questão monetária sou um pequeno pensionista.

Como até ao fim da manhã não enviaram desmarcações hoje é dia de greve apresentei-me normalmente no gichet improvisado de dia de greve. A funcionária atribuiu-me um número mecanografico de consulta e dirigi-me à sala de espera aguardando a minha vez.

Esperei paciêntemente duas horas e fui verificar por estranheza se o serviço estava a funcionar tinha um papel na porta a dizer que não havia material e estavam em greve. Qual a exponenciação das duas?

Os serviços do estado estão desculpem-me a sinceridade entregues a fascistas terroristas de pequenos poderes.

Desci fui ao guichet expliquei-me responderam-me num tom de frete que estavam lá desde as oito (bem tb eu quando trabalhava e não servia de desculpa para nada) e mais que isso não era do secretariado or isso não podia avisar ninguém que não havia consultas, ela própria que a marcou.

Kafka teve a sorte de não nascer português ou teria escrito o suícidio social em vez do proccesso.

O Direito há greve nos moldes que existem sem responsabilidade social apenas servem os "empregados", eu se que isto é tudo menos inocente são tentivas explicitas de destrir o estado democratico em tonno da bipolaridade governativa.

Estes tempos sim são a cárie, sem sabermos com quem nós podemos contar.


p.s. Para quando uma greve de senho - dotores, de médicos já tivemo. :)


Não nos fazem nenhum favor foi a luta social que deu os seus frutos, quem volta à miséria nunca saiu dela-

Comentários

Mensagens populares