oéoá




Quando nasci baptizaram-me como adepto do F.C.Porto, passei uma pequena parte da infância no colo do um tio meu benfiquista até me tornar atleta de ginástica do S.C. Espinho também pratiquei uma temporada Andebol e Culturismo.

Tornou-se a minha primeira grande paixão clubistica num dia de jogo contra o Benfica enquanto os sócios do clube empunhavam bandeiras encarnadas. Revoltei-me. Fui expulso do clube uns dias antes de fazer 25 anos de associado por alegadamente ter roubado um azulejo o qual dei a um líder duma claque que nos visitou., antes disso fui vendido por 35 gramas de droga pela curva que fundei alegando eles terem problemas por minha causa.

Já uns anos antes tinha acendido a paixão por o meu clube baptismo o f.c.Porto que nunca mais fui ver desde que demoliram as Antes por saber que não era bem vindo. Alegaram que era um deles e que eram donos da minha vida e venderam o meu trabalho e outros por mais uns pacotes de Droga entre milhares de humilhações publicas.

Deixei de ter clube não sou tratado como parte de um apenas mais uma nota no eterno bode expiatório. Deixo-o claro que por minha vontade não dividem mais para Reinar. Se quiserem dividir a Bala eu até agradeço.


Basta. NO MOLARE MAI!

Comentários

Mensagens populares