lítio - reflexões e separaºões




A primeira página dos jornais poderia ser eternamente o Titanic foi ao fundo. Invariaelmente é o capital o absurdo e o lucro e quem não sabe isso na imprensa ainda é mais perigoso por a sua inocência, a pior de todas a luva.

O Titanic foi ao fundo segundo os meus camaradas? do O Comércio do Porto porque o José Eduardo Rebelo ía na proa a pedir gelo para o seu gin tónic. Ninguém fode o José Eduardo Rebelo diz sempre o evangelho para sermos livres. Segui as suas isadas.

Passei pela vitrina uma revista afirmava que o Lítio era mais podereso que o petróleo, e mais que isso somos uma jaziga dele.

Sorri a imbecilidade bolsistica, não se faz dedais para cocar o nariz.

O lítio é essencialmente usado para fazer acumuladores de energia, que é sustenta muldialmente em mais de 70% a queima. de petrolio. O Lítio e uma boa opção temporária ( sei que um dia logicamente tudo será resolvido a fluidos haja paciência) mas torna-se radioactivo e é despacha para os infidanveís países do tereciro mundo que ainda têm cotas de poluição.

Ou seja defendo o princípio da informação clara ao seu Alpha, ou se vende a matéria prima ou a notícia.

Explico-vos sempre que ter opinião não tem nada a ver com vender opinião.

À morte com o velhe pregador que decorou os versísculos que condenam o inimigo e quando amamos Jáve qualquer um nos salva.


Comentários

Mensagens populares